O Flamengo segue revelando uma série de jogadores em suas categorias de base, no entanto, nem sempre eles tem o espaço esperado no time profissional, sendo assim, acabam negociados, como pode ser o caso de Matheus Gonçalves.
O meia-atacante de apenas 18 anos já chegou a ser emprestado para o Red Bull Bragantino, onde não teve muito destaque, mas agradou. Por conta disso, o time paulista fez uma proposta de R$ 30 milhões de reais pela sua contratação com 50% dos direitos econômicos, que foi recusada pelo Flamengo de acordo com a informação do jornalista Venê Casagrande.
Com contrato válido até dezembro de 2027 no rubro-negro, Matheus Gonçalves voltou a ser relacionado e passou a ter mais oportunidades com Tite, e a princípio, permanece.






Deixe uma resposta