No Flamengo desde 2019, o atacante Bruno Henrique conquistou mais um título pelo clube com direito a gol decisivo em cima do Nova Iguaçu. Em entrevista após a partida, o camisa 27 celebrou a sua décima segunda conquista no Mais Querido:
“Quando a Nação pediu a minha entrada, já fiquei ansioso. Só estava esperando por esse momento. Sabia que a oportunidade chegaria. No meu primeiro toque na bola, já consegui fazer um belíssimo gol. Muito feliz por essa conquista e por mais um título. É meu quarto carioca com essa camisa. Enquanto eu estiver aqui, vou dar o meu melhor para conquistar títulos e ficar marcado na história do Flamengo“, disse Bruno Henrique.
“Minha identificação com a torcida e o clube é muito grande. Fico muito feliz. Quando saí de casa, minha família falou ‘vai com fé porque hoje você vai fazer um gol’. Estou muito feliz. É continuar trabalhando e que seja só o primeiro do ano“, completou.
