Ao que parece, a novela entre Flamengo e Bruno Henrique está perto de acabar e com final feliz para ambas as partes. Após uma série de tratativas e uma proposta do Palmeiras, a diretoria rubro-negra e o staff do jogador chegaram a um acordo e devem assinar a renovação nos próximos dias, por mais três temporadas. A informação foi divulgada pelo portal “GE”.
O principal imbróglio envolvendo a negociação era em relação ao tempo de contrato. Enquanto o Flamengo oferecia 2 anos de contrato, o camisa 27, que atualmente tem 32 anos, pedia pelo menos três. No final das contas, a diretoria cedeu, assim como o atacante, que reduziu a pedida salarial.
Um dos jogadores mais queridos pela torcida, o Bruno Henrique tem 216 jogos, 86 gols marcados e 11 títulos conquistados pelo clube da Gávea, dentre os principais estão 2 Libertadores da América e 2 Brasileirões.
