Flamengo tem desfalque de última hora para a semifinal contra o Grêmio

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (26), às 21:30 pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil contra o Grêmio fora de casa, na Arena do Grêmio e para o duelo, Jorge Sampaoli ganhou um desfalque de última hora, o zagueiro David Luiz sentiu dores no joelho e não foi relacionado.

Dessa forma, a tendência é que a zaga rubro-negra seja formada por Léo Pereira e Fabrício Bruno, como era antes de ambos se lesionarem em períodos diferentes, dando lugar à David Luiz. Outras opções no banco serão Rodrigo Caio e Pablo. Veja a publicação oficial abaixo:

Publicado por

Bruno Sereno

Rubro-Negro fanático.

Deixe uma respostaCancelar resposta