Flamengo tem 7 desfalques e 3 jogadores pendurados para enfrentar o Palmeiras

O Flamengo entra em campo neste sábado (08), para enfrentar o Palmeiras pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro na Arena Allianz. Em meio a jogos decisivos pela Copa do Brasil contra o Athletico-PR, o Mais Querido terá uma série de desfalques, jogadores pendurados e outros poupados por Jorge Sampaoli.

A lista do Flamengo tem: Gabigol, Léo Pereira, Erick Pulgar, Matheuzinho, Arturo Vidal, Matheus Gonçalves e Allan como ausências. Já os jogadores pendurados com cartão amarelos são: Ayrton Lucas, Fabrício Bruno e Thiago Maia, além do volante chileno de 36 anos, que já está fora do jogo.

A partida terá a transmissão exclusiva do canal Premiere às 21:00 horas. Outra opção será acompanhar pela FlaTv, apenas por áudio.

Publicado por

Bruno Sereno

Rubro-Negro fanático.

Deixe uma respostaCancelar resposta