Flamengo de olho em zagueiro que atua no México

Cria das categorias de base do Flamengo, o zagueiro Samir, atualmente com 28 anos e atuando no México está na mira do Mais Querido para a próxima janela de transferências em junho. De acordo com o portal “UOL”, o defensor já conta com a aprovação do técnico Jorge Sampaoli.

Revelado em 2013, Samir fez parte do elenco que foi campeão da Copa do Brasil daquele ano e em 2015 foi negociado com a Udinese, da Itália, onde permaneceu por algumas temporadas. O atleta ainda passou pelo Watford da Inglaterra e atualmente está no Tigres do México.

O Flamengo busca quatro reforços para a próxima janela de transferências, e com a possível saída do zagueiro Pablo, Samir se tornou prioridade na reposição da zaga.

Publicado por

Bruno Sereno

Rubro-Negro fanático.

Deixe uma respostaCancelar resposta