CBF inicia conversas para Jorge Jesus assumir a Seleção Brasileira

O Mister Jorge Jesus segue no coração de todos os rubro-negros do Brasil após uma passagem repleta de conquistas pelo Flamengo entre os anos de 2019 e 2020, no entanto, seu bom trabalho chamou a atenção não só de clubes, mas também da CBF, que segundo informações iniciou conversas para contratá-lo.

Segundo o jornal ‘Record’, de Portugal, o ex-goleiro do Flamengo e da Seleção Brasileira, Júlio César, viajou para iniciar as tratativas com o treinador que tem contrato com o Fenerbaçe até maio de 2023. Vale ressaltar que a Seleção está sem treinador desde a saída de Tite e Ramon assumiu de forma interina.

Pelo Flamengo, Jorge Jesus conquistou a Libertadores da América, Campeonato Brasileiro, Recopa Sul-Americana, Campeonato Carioca e SuperCopa.

Publicado por

Bruno Sereno

Rubro-Negro fanático.

Deixe uma respostaCancelar resposta