Lateral do Porto é oferecido ao Flamengo

O Flamengo segue no mercado para contratar reforços para a temporada de 2023. Além da renovação de Filipe Luís e David Luiz, o Flamengo contratou de forma definitiva Ayrton Lucas e trouxe o volante Gerson de volta ao elenco. No entanto, após a saída de Rodinei para o Olympiacos, o Flamengo busca um substituto para a lateral-direito.

E segundo a informação do “Torcedores”, esse nome poderia ser Rodrigo Conceição, do Porto, de apenas 23 anos. Com contrato até o meio de 2024, o jogador não deve permanecer na equipe portuguesa e foi oferecido por empresários.

Apesar de ser considerado uma grande promessa, o Flamengo entende que já tem nomes para a temporada de 2023 (Matheuzinho e Varela). Dessa forma, nesse momento, a contratação foi descartada pelos dirigentes rubro-negros.

Publicado por

Bruno Sereno

Rubro-Negro fanático.

Deixe uma respostaCancelar resposta