O Jogo das Estrelas realizou na última quarta-feira (28) sua 18ª edição, dessa vez de volta ao Maracanã, e recebeu 60 mil torcedores (maioria do Flamengo), além de diversos jogadores e artistas. No entanto, além do gol marcado pelo anfitrião Zico, outro momento deu o que falar. Um lance protagonizado entre Arrascaeta e Carlos Alberto, do qual o rubro-negro deu um “ovinho” no vascaíno, repercutiu e Carlos Alberto se irritou nas redes sociais e foi até um programa da “Band” revidar:
“Isso o Arrascaeta e o Gabriel Barbosa não têm. Parabéns para ele pela caneta, mas quero ver ganhar o Mundial. Minha carreira é muito maior que a dele. Meu nome já está marcado na história”, disse Carlos Alberto com o troféu do Mundial em mãos no programa “Donos da Bola”, da Band, nesta quinta-feira (29).
“Quero ver ganhar Mundial e Liga dos Campeões. E caneta, pra mim, na favela, só vale quando completa”, completou Carlos Alberto.
