in

Jornalista aponta favorito no duelo entre Flamengo e Corinthians

Foto: Divulgação/Conmebol

Flamengo e Corinthians se enfrentam nesta terça-feira (02), pela primeira partida das quartas de final da Libertadores da América. O duelo acontece às 21:30 na Arena Neo Química e contará com 4 mil rubro-negros. Vindo em grande fase, o Mais Querido é considerado como favorito por boa parte do jornalismo esportivo. Sormani, no programa ‘ESPN F90’, opinou sobre o confronto:

”Se o técnico do Flamengo ainda fosse o Paulo Sousa, eu diria que a distância não existiria. Mas, com a chegada do Dorival, tudo se mudou. É outro Flamengo. Time está jogando bem, sofreu 2 gols nos últimos seis jogos, fez 14. Corinthians fez sete e sofreu oito. A diferença entre os times existe. O Corinthians, no entanto, gosta desse tipo de jogo, sendo inferior, gosta da mídia estar contra. Agora, o Flamengo também gosta de jogar do jeito que está, sendo o melhor. O confronto vai ser equilibrado, o Flamengo é favorito, mas não significa que vai passar. Flamengo é melhor, tem um elenco melhor e fabuloso. Vai ser um baita jogo”, declarou Sormani.

A partida terá a transmissão do SBT para todo o país a partir das 21:15. Outra opção é acompanhar por áudio no canal do Flamengo no Youtube, a FlaTv, com narração de Emerson Santos e comentários de Bruno Pet.

Instagram/Divulgação

Junior prevê “problema” na escalação com possível chegada de Oscar no Flamengo

Marcos revela motivo do Flamengo ter recusado Jorge Jesus