Na próxima terça-feira (02), Corinthians e Flamengo começam o duelo de 180 minutos para saber qual equipe vai avançar para as semifinais da Libertadores da América. O embate entre as equipes com as maiores torcidas do Brasil prometer ser eletrizante e com certeza entrará para a história. E independente da rodada do fim de semana do Brasileirão, as análises já começaram a tomar conta dos debates esportivos.
E durante o programa “Posse de Bola”, do “UOL”, o jornalista Juca Kfouri não ficou em cima do muro e cravou o Flamengo como favorito já para a partida na Neo Química. No entanto, o comentarista fez questão de fazer uma observação com relação ao sistema ofensivo da equipe rubro-negra.
“Flamengo é favorito em Itaquera, não tenho dúvida disso, mas tem que fazer gol. A retranca do Athletico Paranaense não funcionou no Maracanã. A criação se deu, não se pode reclamar do Dorival Júnior, mas ele não entra em campo para fazer gol, Gabigol perdendo gols que não perdia. Athletico deu sorte de não sair derrotado e eliminado. Não acredito que vai seguir perdendo tanto gol, com jogadores decisivos que tem, ainda mais podendo colocar Vidal, Cebolinha no segundo tempo. É muito mais elenco do que vários times. As perspectivas para o Corinthians não são as melhores.”, declarou.