Flamengo perde zagueiro titular por tempo indeterminado

Apesar do bom resultado fora de casa (2 x 2), que garantiu ao Flamengo a primeira colocação isolada do Grupo H com 10 pontos, na Libertadores da América, nem todas as notícias são positivas. Jogadores como Pablo, Filipe Luís e Pedro sentiram lesões e os dois primeiros chegaram a ser substituídos ao longo da partida. O caso do zagueiro Pablo parece ser ainda mais delicado, já que ele voltou recentemente de outra lesão.

Após retornar de uma grave lesão no joelho antes do esperado, o zagueiro sentiu uma lesão muscular e será reavaliado no Ninho do Urubu, mas já é desfalque certo para as próximas partidas e se junta a vários outros desfalques do elenco rubro-negro. A assessoria do clube apenas informou que: “Pablo sentiu dores na região posterior da coxa esquerda e será reavaliado no CT.”

No departamento médico do Flamengo estão: Gustavo Henrique, Matheuzinho, Fabricio Bruno, Léo Pereira, Rodrigo Caio, Vitinho, Marinho, Matheus França e, agora, Pablo.

Publicado por

Bruno Sereno

Rubro-Negro fanático.

Deixe uma respostaCancelar resposta