Continua após a publicidade..

Apesar da vitória do Flamengo por 2 a 0 em cima do Sporting Cristal, na estreia da Libertadores da América na última terça-feira, a atuação rubro-negra não foi das melhores. E durante o seu programa na Rádio Bandeirantes, o apresentador Milton Neves falou sobre o trabalho de Paulo Sousa e ainda ironizou Marinho, que sequer foi utilizado e não é uma das preferências do treinador.

“O Flamengo está uma vergonha. Eu achei que o Flamengo tinha perdido porque o técnico português é tão ruim quanto o do Corinthians. Mas o Flamengo vai voltar a ser aquele time que ganhou do River Plate porque o Marinho foi para lá e mudaram o nome dele. Agora, ele é conhecido como 007 da Gávea: 0 gols, 0 assistências e 7 vezes esquentando o banco”, disse Milton.

Já no Rio de Janeiro, o Flamengo já volta a treinar no Ninho do Urubu nesta quinta-feira (07), com foco na estreia do time no Campeonato Brasileiro, no próximo sábado (09), contra o Atlético-GO, às 19:00.

Deixe uma resposta

Trending

Descubra mais sobre Sou Fla de Coração

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading