in

Sormani afirma que ciclo de dirigente acabou e e sugere que Flamengo negocie Gabigol

Continua após a publicidade..

A torcida do Flamengo anda meio cabisbaixa, depois de cinco vices seguidos (Taça Libertadores da América, Campeonato Brasileiro, Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Campeonato Carioca), o rubro-negro vê a sua relação com os torcedores ficar estremecida. Nos bastidores, a o clima também anda bem pesado entre o elenco e o técnico Paulo Sousa, que já deixou bem claro que não vai alterar sua metodologia.

Durante a sua participação no programa “F90”, da ESPN, desta quarta-feira (5), o comentarista Fábio Sormani fez uma comparação com o Chicago Bulls da NBA para elucidar que esse é o momento para que o clube carioca passe por uma renovação total na diretoria e no grupo de jogadores.

“Trazendo para a NBA, que é um campeonato que a gente mostra aqui nos canais ESPN. O Chicago fez uma reformulação de elenco. Trocou o manager dele. Saiu o John Paxson e Gar Forman, entrou o Arturas Kanisovas. Montou um time, trouxe jogadores. Lonzo Ball, Caruso, Green. Não foi só o elenco, essa peça (dirigente) foi mexida”, começou por afirmar.

“Me sinto à vontade para falar do Braz, porque admiro o trabalho dele, sempre elogiei. Parece que o ciclo dele no Flamengo acabou. Tudo que ele faz não dá certo. Contrata técnico, não dá certo. Traz jogador, não dá certo. É necessário fazer um negócio bom com o Gabriel. Precisa mudar. Não está funcionando. Mas, no Flamengo, isso não funciona mais, está tudo muito igual. Está todo mundo acomodado”, completou.

SBT define estados em que irá transmitir a estreia do Flamengo na Libertadores

Partida de estreia do Flamengo na Libertadores é cancelada