Imprensa da Polônia detona Paulo Sousa – “Pior treinador em tempos”

Segundo a imprensa portuguesa, o treinador Paulo Sousa, que estava na Seleção da Polônia será o novo comandante do Flamengo. Após uma longa estadia em Portugal e negociações frustradas com Jorge Jesus e Carlos Carvalhal, o rubro-negro deve anunciar o nome do treinador português nos próximos dias de forma oficial. Mas ao que parece, a imprensa polonesa não ficou muito “contente” com o trabalho do Mister.

O jornalista polonês Maciej Iwański, por exemplo, afirmou ao site “Globo Esporte” que ele foi “o pior treinador que passou por aqui em muito tempo”. Enquanto o portal “Weszlo” detonou sua postura: “Paulo Sousa agiu como um golpista comum. O que ele nos deu? Fio. Porque palavras vazias não são nada. Colocou-nos na ofensiva, mas não é preciso procurar em Portugal um xamã para jogar de forma ofensiva e não ganhar. O mentiroso desaparece de nossas vidas”.

Para completar o “TVPInfo” afirmou que a escolha por Paulo foi uma surpresa também para a imprensa brasileira: “Os comentaristas brasileiros não escondem a surpresa com a informação sobre o suposto acordo do técnico da seleção polonesa de futebol Paulo Sousa com o Flamengo carioca. Eles estão surpresos que um treinador com uma modesta bagagem de sucessos vá para o clube premiado”.

Publicado por

Bruno Sereno

Rubro-Negro fanático.

Deixe uma respostaCancelar resposta