in

Neto crava vencedor de Flamengo x Corinthians e faz aposta com jornalista

Reprodução Tv Bandeirantes

Flamengo e Corinthians fazem o “Clássico das Nações”, nesta quarta-feira, no Maracanã, às 21:30. O Mais Querido ainda sonha com o título e segue confiante em mais uma boa exibição, após atropelar o São Paulo, no Morumbi, no último domingo, enquanto o Coringão venceu o Cuiabá e visa assegurar uma vaga no G4 do Brasileirão.

Durante o programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira (16), o apresentador Neto debateu com outros integrantes da atração sobre quem seria o vencedor do duelo, e acabou sendo o único a arriscar uma vitória do clube paulista.

Enquanto os ex-jogadores Velloso e Souza e o jornalista Jorge Nicola cravaram a vitória do clube carioca, o ex-jogador do Timão afirmou que o clube paulista será o vencedor do confronto. Após cravar o seu placar, Neto chamou seus convidados para uma aposta.

“Eu falei 1 a 0. (Vai ser) 2 a 1 Corinthians e eu aposto meu salário com o de vocês três”, disse Neto, apontando para Velloso, Souza e Nicola.

“Tá apostado”, disse Nicola.

“Mas é o meu salário da rádio, pra deixar bem claro”, disparou Neto, arrancando gargalhadas dos participantes da atração.

Marcelo Cortes / Flamengo

Goleiro especulado no Flamengo recebe proposta e pode deixar o Barcelona

[VAI LOTAR] Flamengo divulga parcial de vendas para jogo contra o Corinthians