in

Jornalista detona treinador do Corinthians – “Deveria ser demitido no intervalo”

Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo enfrentou o Corinthians na tarde deste domingo (01), na Neo Química Arena, em São Paulo, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca dominou a partida e venceu por 3 a 1, com gols de Everton Ribeiro, Bruno Henrique e o zagueiro Gustavo Henrique. Pelo alvinegro paulista Vitinho descontou. E o que chamou bastante a atenção de quem acompanhava a partida, foi a entrega totalmente diferente das duas equipes. Enquanto o rubro-negro parecia ligado na alta tensão, o time paulista parecia sonolento em campo.

Tal passividade do time comandado pelo técnico Sylvinho foi duramente criticado por um ilustre torcedor da equipe do Parque São Jorge. O apresentador Benjamin Back, logo após a partida usou as redes sociais para ressaltar a disparidade entre as duas equipes. Visivelmente contrariado, o jornalista criticou a atitude do time.

Na opinião de Benja, “era óbvio que o Flamengo iria ganhar o jogo”. Em outro trecho da publicação, ele avalia a atuação do time alvinegro como “time frouxo”. Ele termina o vídeo falando que o técnico da equipe deveria ter sido demitido no intervalo. “O Sylvinho não era pra ter voltado do intervalo.” Esbravejou o comentarista.

Com a vitória o rubro-negro assume a 5ª posição na tabela de classificação com 24 pontos. Vale lembrar que a equipe carioca tem dois jogos a menos. Agora o time vira novamente a chave e se concentra no duelo da volta diante do ABC, pela Copa do Brasil. O técnico Renato Gaúcho deverá levar uma equipe totalmente reserva para o duelo, já que goleou a equipe potiguar por 6 a 0, no Maracanã.

Renato Gaúcho toma decisão ousada para enfrentar o ABC

Everton Ribeiro ressurge no Fla e comemora atuação