Comentarista sugere que o Flamengo contrate zagueiro

O setor defensivo do Flamengo é um dos pontos fracos do time desde a saída de Pablo Marí em 2020. Mesmo com a contratação de Léo Pereira, Bruno Viana e Gustavo Henrique, o setor não encaixou. O único titular absoluto do setor é Rodrigo Caio, que tem sofrido com constantes lesões, que o deixam fora de várias partidas importantes.

Por conta disso, o comentarista Fábio Sormani, da ESPN, afirmou que o Flamengo precisa buscar um novo zagueiro no mercado, já que não está conseguindo contar com o defensor.

“É com dor no coração que eu falo, mas o Flamengo tem que contratar zagueiro. Rodrigo Caio não dá mais. Ele só se lesiona. Fica o tempo todo machucado. Não dá pra contar com ele”, disse Sormani.

“Se ele está atravessando a ponte Rio-Niterói de carro, se lesiona. Se vai pra seleção, se lesiona. Se ele pega o elevador, se lesiona. Acho ele um jogador com nível de seleção brasileira, mas não dá pra contar”, completou.

Publicado por

Bruno Sereno

Rubro-Negro fanático.

Deixe uma respostaCancelar resposta