As Meninas da Gávea começaram o Campeonato Brasileiro com um empate, no duelo contra o Minas Brasília, na tarde deste domingo (18), na Gávea. Com um gol de Jayanne, o placar fechou em 1 a 1, em um jogo muito equilibrado e disputado até os últimos instantes.
O Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira (22), contra o Napoli-SC, fora de casa, no estádio Carlos Neves, pela segunda rodada do Brasileirão.






Deixe uma resposta