A grande atuação do Flamengo nesta segunda-feira (05), deixou a torcida e o treinador Rogério Ceni bastante animados. O comandante afirmou que a postura da equipe no Raulino de Oliveira foi excelente na vitória de 5 a 1 em cima do Madureira.
“Difícil de analisar pela diferença de nível de competição. Foi melhor do que o último jogo, mais intenso, com mais chances e mais gols. O que vejo é um aumento significativo da parte física. Foram 14 dias trabalhando que serviram para revigorar. Todos focados em busca da vitória. Time teve a melhor postura que poderíamos esperar”, afirmou.
Já no próximo domingo, o rubro-negro vai enfrentar o Palmeiras na disputa do primeiro título da temporada, a Super Copa do Brasil. Ceni falou do desafio de encarar uma equipe bastante capacitada.
