César terá de fazer cirurgia com longo tempo de recuperação

O Flamengo confirmou que o goleiro César, atual terceira opção do setor, se lesionou de forma grave e terá que fazer uma cirurgia. Ele sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito e, com isso, vai desfalcar a equipe rubro-negra no início da temporada. Apesar de não estipular um prazo, considerando a gravidade do problema, a tendência é de que o jogador fique afastado dos gramados por cerca de seis meses.

O clube contratou um médico ortopedista especialista em joelho e o profissional constatou a lesão do goleiro, que tinha acertado a sua saída por empréstimo para o Atlético-GO.

“Após novos exames e consulta com cirurgião especialista, foi diagnosticada uma lesão de ligamento cruzado no joelho direito do atleta César”, confirmou o Flamengo em comunicado divulgado neste sábado.

De acordo com o clube, a cirurgia vai acontecer no próximo dia 07 de março no Hospital Samaritano da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Publicado por

Bruno Sereno

Rubro-Negro fanático.

Deixe uma respostaCancelar resposta