Apesar da fratura sofrida, o Flamengo ainda vivia sob a expectativa de poder contar com o atleta Willian Arão, no entanto, ele foi reavaliado pelo departamento médico na tarde desta sexta-feira (19), e está fora do jogo do Flamengo contra o Internacional, domingo, no Maracanã. A informação é do GE.
Ele fraturou um dedo do pé direito na quinta, e já havia a previsão de que dificilmente ele estaria a disposição para a partida decisiva. Inclusive, por conta da necessidade de repouso, é improvável que ele atue contra o São Paulo, na próxima quinta-feira, na última rodada do Campeonato Brasileiro.
Dessa forma, a provável escalação do Flamengo para a “decisão” é : Hugo Souza, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.
