Negociação entre Flamengo e Rafinha avançou, garante Braz

Além da contratação do zagueiro Bruno Viana, o Flamengo se articula para apresentar o segundo reforço da temporada, e isso deve acontecer em breve. Marcos Braz deu coletiva após a apresentação do reforço e falou sobre parte do planejamento.

O dirigente se mostrou otimista em relação ao lateral-direito Rafinha, mesmo com uma proposta inferior à da época em que chegou pela primeira vez.

“Já encaminhamos uma proposta do Flamengo, apresentando algumas questões diferentes de quando ele chegou em 2019. Passamos para ele todos os itens, colocamos alguns pontos em relação ao que o Flamengo e todos os times estão passando. Esperamos ser compreendidos por ele. As questões estão avançadas, mas temos tempo para fazer essa contratação e o atleta para avaliar. Esperamos um final feliz como na primeira vez. Não depende só do Flamengo”, disse Braz.

Publicado por

Bruno Sereno

Rubro-Negro fanático.

Deixe uma respostaCancelar resposta