PVC dispara sobre Palmeiras e Flamengo – ‘Foi uma vergonha internacional’

A partida entre Flamengo e Palmeiras ainda repercute na imprensa esportiva nacional. Apesar de vários recursos na justiça, a partida aconteceu, ainda que o time rubro-negro tivesse dezenas de casos positivos de Covid-19 após a sua estadia no Equador para jogar a Libertadores. Em participação no programa “Seleção SporTV”, o comentarista Paulo Vinícius Coelho detonou a indefinição antes do duelo do último domingo.

“O que aconteceu foi uma vergonha internacional. O Brasileiro esse ano tem recorde de transmissão para outros países. E todos foram ver a televisão iniciar uma transmissão que não sabia se haveria ou não partida”, afirmou.

O Flamengo chegou a solicitar de maneira formal o adiamento da partida, no entanto, houve a liberação poucos minutos antes do horário marcado para o jogo acontecer.

“Creio que os clubes precisam buscar uma unidade ou então paralisa o Brasileiro e só retorna quando tiver a vacina. O que não pode é acontecer o que aconteceu nesse jogo”, disse.

Publicado por

Bruno Sereno

Rubro-Negro fanático.

Deixe uma respostaCancelar resposta