Após mais uma vitória do Flamengo, a quarta consecutiva dentro do Campeonato Brasileiro, subindo para a vice-liderança do torneio, a mídia esportiva “aliviou” as coisas para o treinador Domènec Torrent, até então muito criticado. Após o jogo, no ‘Fim de Papo’, do Uol Esporte, o jornalista Renato Maurício Prado comentou a atuação do Mais Querido e ressaltou que, para ele, foi a melhor ‘exibição’ da equipe rubro-negra sob o comando do Catalão.
“Talvez tenha sido a melhor exibição do Flamengo sob o comando do Domènec, me parece, e isso é a melhor notícia para a torcida do Flamengo, que ele está desistindo, está abrindo mão daquele futebol de totó que ele tentou implantar logo que chegou, o tal futebol posicional, que obrigava o time a jogar com um ponta direito aberto e um ponta esquerda aberto, e um centroavante enfiado na área -, disse, antes de completar:
“A melhor notícia para a torcida do Flamengo é que o Domènec começou a entender o elenco que ele tem nas mãos, e o elenco que ele tem nas mãos está rodando, o que é absolutamente positivo já dentro desse calendário alucinado que nós temos, mas está rodando permitindo que esses jogadores usem as suas melhores características“, finalizou.
