O lateral-esquerdo Filipe Luis ficou satisfeito com o desempenho do time do Flamengo neste sábado (15), na vitória sobre o Coritiba, no Couto Pereira por 1 a 0. Na opinião do veterano, a equipe rubro-negra apresentou-se de forma bem mais satisfatória do que nas duas rodadas iniciais do Brasileirão, e aposta na tendência de melhora.
“Hoje, vimos o Flamengo! Não nos 90 minutos, mas em grande parte do jogo”, vaticinou, ao Premiere. “Sabíamos o que teríamos que arrumar, a gente sabia quais foram os erros (dos últimos jogos). Existe um certo pânico em determinados momentos quando se perde (jogos), mas tem que ser frio. Analisamos cada erro que a gente cometeu para que não se repetissem. Obviamente que não foi perfeito, desperdiçamos muitas chances de gol, mas a sorte começou a mudar”, salientou.
“Temos um grande plantel, alguns grandes jogadores ainda nem fizeram a estreia (no Brasileiro). Conforme as vitórias vão vindo, o bom futebol vai voltando. Com esse plantel que a gente tem, podemos, sim, brigar por esse Brasileiro, e esse começo ruim vai ficar para trás”, assegurou.
O Flamengo volta a jogar pelo Brasileirão na próxima quarta-feira (19), contra o Grêmio, no Maracanã às 19:15.
