Parceira do Flamengo lança linha de produtos para homens

Durante a pandemia de coronavírus que chegou ao Brasil em março de 2020, o Flamengo fez uma parceria com a empresa Lbbio para produzir álcool em gel personalizado para vender e também doar em comunidades cariocas. Especializada em produtos para cuidados pessoais, a empresa agora lança uma nova linha de produtos farmacêuticos focados no público masculino, para barba, cabelo e bigode.

“Nossa intenção é cada vez mais trazer novidades a todo torcedor flamenguista, atletas e comissão técnica que está cada vez mais exigente com os produtos oficiais do clube e cada vez mais cobra novidades de consumo para o torcedor, e com está linha inovadora no segmento tem tudo para ser um sucesso”, foi como definiu Rodrigo Vieira, Diretor Comercial no Lbbio.

Tânia Ivo, farmacêutica do grupo falou sobre o lançamento. Segundo ela, os cuidados se estenderam desde a escolha da matéria prima, até a embalagem do produto final.

“A linha foi pensada e criada com total cuidado nas suas escolhas de fragrâncias, composições de fórmulas, embalagens e acabamentos. Nossa intenção é proporcionar o que existe de melhor para nossos queridos torcedores, com todos os produtos registrados na ANVISA usando as melhores matérias primas, sendo os processos fabris de qualidade! Tudo feito com muito carinho e zelo”, disse ela.

Publicado por

Bruno Sereno

Rubro-Negro fanático. 🔴⚫️

Deixe uma respostaCancelar resposta