Galvão cutuca Flamengo – “Não tem técnico bom no Brasil?”

A busca por um novo treinador para substituir Jorge Jesus, levou Marcos Braz à Europa, onde ele se reuniu com diversos treinadores e ao que parece, se decidiu pelo nome de Domènec Torrent. No entanto, a vinda de mais um estrangeiro para comandar um time brasileiro não é bem vista por todos.

Galvão Bueno cutucou o Flamengo por buscar um treinador estrangeiro e ainda questionou se não existem técnicos bons e capacitados no Brasil para assumir o clube e manter o nível de excelência durante o programa “Bem Amigos” do canal Sportv.

“O Jardim preferiu ficar na Europa, o Carvalhal assinou com o Braga. O Flamengo montou um escritório em Portugal para escolher um técnico. Caminha agora para Domènec Torrent, que era auxiliar, mesmo com todos elogios que o Rafinha fez. Será que precisa disso? Não tem técnico bom no Brasil?” falou o locutor, que finalizou:

“O Jorge Jesus veio pois estava no Catar. Na oportunidade que o “SporTV” me deu de narrar a final depois, frisei na comemoração que foi o maior título conquistado da história de Jorge Jesus”, lembrou Galvão sobre a trajetória de Jesus antes de ser campeão da Libertadores com o Flamengo.

Publicado por

Bruno Sereno

Rubro-Negro fanático. 🔴⚫️

Deixe uma respostaCancelar resposta