Os ânimos ficaram muito exaltados após a primeira partida da final do Campeonato Carioca vencida pelo Flamengo por 2 a 1 no Maracanã. Com a expulsão de Gabigol aos 47 do segundo tempo e o encerramento da partida antes do final dos acréscimos, membros da comissão técnica invadiram o gramado e uma confusão ocorreu entre o treinador da equipe tricolor Odair Hellmann e o auxiliar do Flamengo João de Deus.
Logo após a confusão foi a vez de Cacau Cotta, dirigente rubro-negro discutir com o treinador tricolor. O dirigente que estava nas arquibancadas do Maracanã, rebateu com gritos as falas de Odair Hellmann na saída do campo de jogo.
“No grito não vai levar. Todo jogo arruma confusão com alguém. Faz parte da função de treinador?” disse o vice-presidente de relações exteriores, conforme divulgado pelo jornalista Venê Casagrande.
Os times voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (15), no Maracanã pela segunda partida da final, e o rubro-negro tem a vantagem do empate.
Por Leandro Caetano
