Flamengo coloca ingressos “simbólicos” à venda para a partida de hoje

O Flamengo se prepara para mais uma partida do Campeonato Carioca hoje (01) contra o Boavista com portões fechados por conta da pandemia de coronavírus. E para minimizar o prejuízo de abertura do estádio, o clube disponibilizou um “ingresso simbólico” para a torcida comprar e colaborar com os custos da partida.

Os valores vão de R$ 5 a R$ 50 e as ‘entradas’ podem ser compradas através do site flamengo.superingresso.com.br. Ao clicar no link, o torcedor rubro-negro vai deparar com uma mensagem de carinho do clube, confira:

“O nosso maior desejo era poder te ver lá na arquibancada, fazendo aquela festa que só a Maior Torcida do Mundo sabe fazer. Tenha certeza que nós estamos ansiosos para te reencontrar no Maraca.

Mas, como ainda não é possível, saiba que a sua torcida virtual e colaboração são fundamentais para o Mais Querido.

Se você acha que #ValeOIngresso, faça sua contribuição!”

A partida começa às 21:30 e será transmitida pela FlaTv.

Publicado por

Bruno Sereno

Rubro-Negro fanático. 🔴⚫️

Deixe uma respostaCancelar resposta