O jornalista e comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar, é um crítico à volta do futebol brasileiro em um momento em que os números de Covid-19 continuam altos, no entanto, discordou do jornalista Arnaldo Ribeiro sobre o motivo do Flamengo se tornar o clube brasileiro mais odiado.
“Eu queria só fazer uma ressalva, discordo um pouco com relação à questão do Flamengo que o Arnaldo falou do time. Acho que se o time voltar a jogar, as pessoas que torcem para outros times vão detestar o Flamengo porque elas vão perder para o Flamengo. Na maioria das vezes os times vão perder para o Flamengo”, afirmou Mauro Cezar em participação no podcast “Posse de Bola”.
O jornalista afirmou ainda, que o ano de 2019 já começou a atrair “olhares negativos” dos rivais pelas conquistas.
“O Flamengo é melhor que todos os outros. Então, o Flamengo será detestado porque ele vai derrotar provavelmente vários dos seus adversários, como fez no ano passado”, disse.
